Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Informações importantes:
- O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
- A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones: (19) 3395-5282 | (19) 3395-5276 | (19) 3395-5274 | (19) 97154-7578, ou enviando um e-mail para ecommerce@renataribeirojoias.
Informações importantes:
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço:
- Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
- Política de Privacidade, troca e devolução
Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.renataribeirojoias.com.br.
Troca ou devolução
O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Como fazer ?
Realize o seu login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução. Aguarde que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) enviará as informações necessárias via e-mail.
Após o contato do SAC, envie o produto conforme instruções recebidas, na embalagem original, em qualquer agência dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.
A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade do produto feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos a liberação do novo produto, cupom de troca ou estorno do valor. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
As condições para a troca/devolução são:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- O produto deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia contendo o número do Cupom Fiscal;
- Conforme a vontade do cliente, o valor correspondente ao produto trocada será:
(i) Estornado, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito;
(ii) Usado como parte do pagamento de outro produto de valor superior; ou
(iii) Transformado em cupom para compras futuras.
IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
- O valor do produto devolvido, que será amortizado em um novo produto, está sujeito a mudanças baseadas na atualização de preço dos produtos;
- *Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Renata Ribeiro Joias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Renata Ribeiro Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cancelamento
Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.renataribeirojoias.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Renata Ribeiro Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
IMPORTANTE:
- Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Renata Ribeiro Joias;
- Poderá haver custo no caso de reposição de peças;
- A Renata Ribeiro Joias se resguarda o direito de alterar a Garantia Renata Ribeiro Joias a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
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